Na Páscoa do Grupo Pão de Açúcar, a inovação – tema da Feira APAS 2011 – saiu das prateleiras diretamente para a internet. A rede lançou um aplicativo exclusivo para Facebook chamado “Corrida de Coelhos”, onde o internauta escolhe, dentre quatro tipos de ovos, qual deseja em oferta. Após escolher o produto, o usuário personaliza uma mensagem e envia para, no máximo, três amigos de sua rede de contatos. Esses, por sua vez, devem replicar a mensagem para outras três pessoas e assim por diante. A opção mais votada ficará em oferta, com até 50% de desconto, em todas as lojas e também na operação delivery do grupo. Dividida em semanas, a promoção colocará, ao todo, quatro produtos em oferta.
“A nossa presença nas redes sociais prevê interação e relacionamento com o nosso cliente e seguidores da marca. Trabalhamos nesses canais com ações lúdicas e também em ações que tragam vantagens reais ao consumidor, seja em promoções ou com conteúdos relevantes para ele”, afirma Cristina Serra, diretora de marketing da empresa.
Para conhecer a “Corrida dos Coelhos”, acesse www.facebook.com/paodeacucar. Além da promoção, a página traz informações sobre sustentabilidade e permite que o internauta encontre a loja mais próxima de sua residência.
