Tempos de vacas magras, ocasião em que a Avianca Brasil, antiga Ocean Air, teve que reduzir o quadro de colaboradores e o número de aeronaves em sua frota. Atualmente, são 41 aeronaves, resultado positivo e um serviço diferenciado que tem chamado atenção dos consumidores. O presidente, José Efromovich, palestrou na última quinta-feira, 8, no Congresso APAS 2014.
“Agradeço a APAS pelo convite. Acompanho o trabalho da Associação no setor supermercadista e também no varejo, e pude ver o quão imenso é este evento. Estão todos de parabéns”, afirmou José Efromovich.
O executivo explicou que, anos atrás, a empresa estava conduzindo os negócios de forma errada. “Alguns passos para trás para dar muitos à frente, na base do ‘Aqui todo mundo voa bem’. Nós criamos a confiança a partir de um serviço diferenciado. E, na hora que o cliente confia, não importa qual o tamanho do avião. Hoje, voar é tranquilo”, afirmou.
Como “brigar” com duas gigantes que dominam mais de 90% do mercado? Segundo Efromovich, o segredo é diferenciar o produto. “Nossas poltronas são mais espaçosas, temos um serviço diferenciado e comida gratuita. Quem está na empresa tem que mostrar paixão em servir”, disse. “Investimos em inovação, como por exemplo, check in via celular e envio de SMS quando há alterações de voos”, complementou.
Para mais informações sobre a Feira APAS 2014, acesse o site oficial www.feiraapas.com.br.
