Fundada em abril de 2011e presente em todos os estados do País, a Netpoints segue firme em seu objetivo: liderar o segmento de fidelidade no varejo brasileiro. A empresa, que patrocinou o auditório Marketing do Congresso de Gestão da Feira APAS 2014, realizada no início de maio, fechou parceria com a Marisa, varejista de moda feminina e íntima. Neste contexto, todos os clientes do programa Amiga, que pertence à rede, migram para o programa Netpoints, que, desta forma, passa a contar com uma base de 8,5 milhões de clientes ante os 5 milhões anteriores à operação.
“Essa atuação é a primeira marca da presença física da Netpoints em todos os estados do Brasil, reforçando nossa estratégia de liderar o segmento de fidelidade no varejo brasileiro”, afirmou o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.
A Netpoints conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. Associados da APAS estão inseridos no programa de fidelidade da empresa, tais como Grupo D´avó, Semar Supermercados, Spani Atacadista, Villarreal Supermercados e Supermercados Varandas.
Parceria com a APAS
A Netpoints também esteve presente na Feira APAS 2013, cuja participação rendeu bons negócios à empresa. “O evento contribuiu para a assinatura de contratos com os supermercadistas, a exemplo da parceria com o D’Avó Supermercados. Além disso, também foi muito importante para o estreitamento das relações e estabelecimento de parcerias com marcas como a Unilever. Com um resultado tão positivo na participação deste ano, é certa nossa presença na edição comemorativa de 30 anos da Feira APAS”, afirmou na ocasião o presidente Carlos Formigari.
