Considerada uma das datas mais importantes do ano para o comércio, a Páscoa é planejada pela indústria e pelo varejo com seis meses de antecedência. De acordo com Jorge Mariano, gestor da Biz Distribuidora – empresa do grupo Aliança Atacadista que atua nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – toda a equipe de vendas foi treinada e o mix de ovos de chocolate estará disponível nas lojas a partir de março.
A expectativa é que este ano sejam vendidas 10 mil caixas de ovos de Páscoa. A linha infantil “recheada” de surpresas é outro destaque em vendas, representando 30% da fatia. Apesar da atração da época ser a variedade de ovos, Jorge explica que toda a linha de chocolates recebe incremento de vendas neste período. “Podemos citar como destaque o lançamento da linha Ouro Branco em embalagem para presente. Além da linha Premium, para agradar aos consumidores mais exigentes, como Sonho de Valsa Trufa branca e preta e Lacta Delice, com recheio de chocolate cremoso e trufado com avelã”, completa.
