A rede de supermercados Passarelli, hoje com sete lojas espalhadas em Araçatuba, Andradina, Birigui e Três Lagoas (MS), reestruturou o seu departamento de marketing, buscando trazer novas estratégias para a empresa. O novo gerente dessa área, o publicitário Frederico Gorgulho, foi contratado há dois meses, já tendo passado por empresas varejistas de grande porte, como o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour.
“Nesta nova e crescente fase da empresa, pretendemos estreitar o relacionamento com nossos clientes, suprindo suas necessidades e preferências e construindo uma imagem de confiança. Assim, garantimos a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas”, acredita.
Promoção Super Copa
Para entrar no clima do maior evento esportivo mundial, que já teve início na África do Sul, a rede Passarelli lançou a promoção “Super Copa”, que distribuirá brindes aos consumidores que realizarem chutes a gol em um campo de futebol montado no interior de cada loja.
Para participar da brincadeira, o cliente deve efetuar compras no valor mínimo de 50 reais. Ao final da promoção, em 11 de julho, o melhor “artilheiro” de cada cidade onde a rede possui unidade levará para casa uma TV de LCD.
A consumidora pode entregar o cupom fiscal da compra para o filho, o vizinho ou o amigo para participar da campanha que interage com os clientes e a comunidade”, completa Gorgulho.
