O Grupo Peixoto realizou no último mês de abril, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, seu oitavo Encontro de Clientes – Rede Valor. Na ocasião, cerca de 300 pessoas, entre clientes, fornecedores, consultores, coordenadores, diretores, gerentes e colaboradores, puderam discutir sobre como adotar novas estratégias.
“Foi um momento importante para analisarmos as ações realizadas nos anos anteriores e, com isso, construirmos juntos novas medidas para que sejam alcançados os objetivos este ano”, disse o diretor executivo da Rede Valor de Supermercados, Nilton Júnior.
Dentro da programação do encontro que teve como tema “Execução”, um dos destaques foi a apresentação do Calendário Promocional 2011/2012. Todas as campanhas, elaboradas por um comitê composto por clientes e gestores da Rede Valor, foram aprovadas.
“As campanhas e os tabloides fazem parte do dia a dia da minha loja. Não consigo mais caminhar sem essas ferramentas”, disse Sérgio Marcos Teodoro, do Supermercado Nossa Senhora da Penha, da cidade de Resende Costa (MG).
O encontro contou ainda com palestras, treinamentos e uma rodada de negócios com fornecedores, que tiveram a oportunidade de apresentar novidades de mercado e lançamentos.
Rede Valor
Com o conceito de “lojas de vizinhança”, o objetivo da Rede Valor é oferecer serviços exclusivos aos clientes fidelizados para ajudá-los a atrair mais consumidores, de maneira que eles obtenham melhores preços e ofereçam uma melhor exposição dos produtos, um melhor atendimento, serviços financeiros exclusivos e promoções atrativas. A rede conta hoje com 250 clientes no Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e no Distrito Federal.
