Após agregar a categoria de cama, mesa e banho ao seu negócio em agosto passado, o site de compras do Grupo Walmart Brasil (www.walmart.com.br) lança a loja de perfumaria Wbeauty. A nova loja virtual agrega um sortimento de produtos de 19 categorias, incluindo marcas nacionais e importadas voltadas para beleza e estética, como fragrâncias femininas e masculinas, maquiagem, shampoos e condicionadores.
Segundo a empresa, o objetivo é agregar mais marcas gradativamente, além da intenção de realizar vendas casadas com outras categorias, oferecendo amostras como brinde em determinadas compras no site.
A expansão do e-commerce faz parte do plano de investimentos para o formato, que tem como expectativa chegar a 21 categorias implementadas até o final de 2010. De acordo com o diretor do e-commerce Flávio Dias, o e-commerce do grupo possui mais de 50 mil itens e deve chegar ao Natal com, no mínimo, 70 mil.
“Lançada com um layout diferenciado das outras categorias, a Wbeauty trará uma maior interação com os e-consumidores, oferecendo dicas e matérias relacionadas à beleza e bem-estar”, explica Dias. O endereço é www.wbeauty.net.
