Nesta quinta-feira (13), foi realizada no Peru, a última fase da ‘Ronda Latino América’ da APAS Show. Nos dias 10, 12 e 13 de fevereiro, a APAS, em parceira com a Kantar realizou eventos em Buenos Aires, Santiago e Lima, respectivamente com o objetivo promover a APAS Show e mostrando as oportunidades de negócios para empresários dos países visitados.
Com o slogan “Juntos Fazemos a América Latina Crescer” e em parceria com a Kantar, a APAS apresentou aos presentes uma prévia sobre a 36ª edição da APAS Show e palestras sobre o atual cenário econômico brasileiro.
Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e diretor da APAS Show, faz um resumo do que representou a Ronda América Latina. “Foi muito proveitosa. A semente está plantada, temos muito potencial de crescimento”, conclui.
O embaixador do Brasil em Lima, no Peru, Rodrigo de Lima Baena Soares, esteve no evento e destacou a oportunidade de estreitar ainda mais os laços comerciais entre os países durante a APAS Show 2020.
O superintendente da APAS, Carlos Correa, também destacou a importância da Ronda América Latina para mostrar o potencial da APAS Show em gerar negócios entre os países.
A edição 2020 da APAS Show, maior evento para supermercados do mundo, será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.