Os supermercados associados à APAS participam de uma pesquisa para avaliar a implantação da Campanha De Olho na Validade. A parceria com o Procon-SP é uma medida compensatória de curto prazo aos clientes que encontrarem produtos vencidos nas gôndolas das lojas, e busca conscientizar consumidores para a importância da atenção às informações dos produtos. Os supermercadistas responsáveis pela gerência das lojas receberam, por meio de seus endereços de e-mail, um comunicado da APAS para responder à pesquisa. Eles têm até a próxima segunda-feira (21 de novembro) para responder ao questionário.
A medida foi implantada no dia 1º de outubro e as mais de 2.600 lojas associadas à APAS foram convidadas a participar. “Em mais de um mês de implantação da Campanha podemos avaliar que os consumidores receberam muito bem a ideia, pois entendem que o setor supermercadista busca aprimorar sua gestão. Temos muito a comemorar, e devemos identificar oportunidades de melhorias”, afirmou o vice-presidente e diretor de Apoio ao Associado em Segurança Alimentar, Marcio Milan.
O objetivo da pesquisa é justamente esse: analisar o desempenho e obter dados mais concretos sobre a Campanha. Com as informações, a APAS terá oportunidade de avaliar os resultados e propor ações que melhorem continuamente o relacionamento entre supermercadistas e clientes. “Participe da pesquisa e colabore com a APAS para aprimorar ainda mais esta iniciativa”, convidou Milan.
