Sucesso. Esta palavra resume a participação da empresa Piracanjuba na Feira APAS 2013, que aconteceu em maio passado. Ao longo dos quatro dias de exposição, a empresa – que comercializa leite, achocolatado, leite condensado, creme de leite, quinoa e linhaça, manteigas, requeijão, entre outros – apresentou sua linha de produtos e exibiu os lançamentos da marca, o que garantiu novas parcerias à empresa e fortaleceu o relacionamento com os clientes.
“Em 2013, os resultados foram muito positivos. Foi possível fidelizar ainda mais nossos clientes, que puderam conhecer nosso mix de produtos e também conquistamos novos parceiros. Outros ainda estão em fase de prospecção”, afirma Lisiane Guimarães, gerente de Marketing da Piracanjuba.
Na visão da executiva, o fato da Feira APAS ser o maior evento mundial do setor supermercadista – que promove a integração entre supermercados, consumidores, indústria fornecedora e poder público – resulta na maior proximidade com o seu público-alvo. Até por este motivo, a participação deste ano foi a sétima da companhia no evento.
Entre os lançamentos apresentados na edição 2013, destaque para a bebida láctea “Zero Lactose”, sabor chocolate, apresentado no evento antes mesmo de chegar às gôndolas dos supermercados. Outros lançamentos também puderam ser conferidos pelos visitantes, como o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, desenvolvido para consumidores que possuem algum desconforto após o consumo de leite e para as pessoas intolerantes à lactose.
Expectativas para 2014
A Piracanjuba já renovou participação na edição comemorativa de 30 anos da Feira APAS, que, sob o tema “CONFIANÇA” e com a Copa do Mundo de Futebol como pano de fundo, acontecerá entre os dias 5 e 8 de maio de 2014. A expectativa para o evento são as melhores possíveis. “Queremos estreitar o relacionamento com aqueles que já são nossos clientes, bem como conquistar novos parceiros, a partir da apresentação das novidades ao mercado”, conta a gerente de Marketing.
A expectativa é tão boa que o estande da marca será ainda maior na edição de 2014. “Com isso, estaremos ainda mais próximos de nossos clientes”, conclui Lisiane Guimarães. Para mais informações sobre a Piracanjuba e o portfólio de produtos, acesse o site oficial da marca: www.piracanjuba.com.br.
Feira APAS 2013 em números
A Feira APAS 2013, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio deste ano, recebeu 64.709 empresários do setor. Ao todo, foram 550 expositores nacionais e internacionais que mobilizaram cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios. O evento ocupou os quatro pavilhões do Expo Center Norte, em 68 mil metros quadrados de área de exposição. Também estiveram presentes 600 executivos internacionais de diversos países.
