Navegar pela página da Associação Paulista de Supermercados – APAS na internet ficou mais fácil. Com layout arrojado, o Portal APAS, antes visualizado apenas no navegador Internet Explorer, agora pode ser explorado também no Google Chrome e Firefox.
“A mudança foi desenvolvida para tornar a experiência do internauta mais agradável, remanejando elementos e eliminando a poluição visual. Também foram introduzidos novos espaços para anúncios”, explica o web designer responsável pela mudança, José Carlos dos Santos.
Na nova concepção, desenvolvida em uma parceria da APAS com as empresas GrafikWork e 18Digital, foram inseridas cores mais harmônicas, os menus foram distribuídos de forma a facilitar a localização do internauta e o link para a página da associação no Twitter ganhou uma nova posição, ao lado do relógio, incentivando a participação dos associados em uma das redes sociais de maior sucesso no mundo.
“A intenção do departamento de Comunicação ao reformular a home do Portal APAS é tornar a ferramenta mais dinâmica, mais moderna e atrativa. Passamos por um processo de aperfeiçoamento das ideias já implantadas e também fizemos um benchmarking de outros sites, para aproveitar as boas práticas do mercado. Esperamos ter cumprido o objetivo”, afirma Joaquim Ferreira, gerente de Comunicação da APAS.
“O Portal APAS ficou mais ágil, jovem, bonito. Também ficou mais fácil encontrar as informações”, elogia o gerente de Marketing da APAS, Fabiano Benedetti. Para o gerente Administrativo e Financeiro da associação, Eduardo Ariel Grunewald, os aspectos mais notáveis da mudança foram as alterações no topo da página e no menu esquerdo. “O recurso multimídia, com destaque para os vídeos, deve ser valorizado cada vez mais”, opina Grunewald.
Sugestões
O que você achou do novo Portal APAS? Envie comentários, críticas e sugestões para news@apas.com.br.
