Referência no setor supermercadista nacional, a SuperVarejo reforça sua tradição no mercado ao ser contemplada com o Prêmio Anatec de Mídia Segmentada. Em cerimônia realizada na noite da última segunda-feira, 31 de agosto, no Auditório Philip Kotler, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, a revista conquistou o troféu Prata na categoria B2B, com o case “Há 15 anos o conteúdo do setor supermercadista”, que celebra o 15º aniversário da publicação.
A SuperVarejo participa da premiação da Associação Nacional de Editores de Publicações desde 2012, somando agora cinco troféus em diferentes categorias. Além do prêmio deste ano, a revista conquistou em 2014 o troféu Prata na categoria Lançamento do Ano, com o case Revista Digital; em 2013, o troféu Ouro na categoria “Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais – Impresso”; e em 2012, os troféus Prata e Bronze, nas categorias Publicação B2B e Capa de Publicação, respectivamente.
“Receber este troféu neste ano tão importante para a SuperVarejo, quando comemoramos seus 15 anos de existência, mostra que estamos indo ao encontro dos anseios dos nossos leitores, que utilizam a revista como um instrumento na tomada de decisão em seus negócios”, celebra o editor da revista, Rogério Gatti.
Legenda da foto: à esq. a auxiliar de redação, Sandra Furegato, a analista de circulação, Bethânea Catrine, o editor, Rogério Gatti, e os repórteres Nathalie Gutierres e Fábio de Lima