O cliente passou pela entrada do supermercado, driblou a gôndola dos biscoitos, fez tabelinha com o colaborador da seção de padaria e, enfim, chegou na cara do caixa para passar os produtos. Golaço do supermercado que realizou mais uma venda, cuja experiência de compra ao cliente pode ser ainda melhor no período da Copa do Mundo de Futebol. Neste contexto, a Escola APAS oferece nas regionais e distritais o curso Como Preparar sua Loja e Equipe para a Copa do Mundo.
O curso, ministrado pelo consultor Frederico Gorgulho e voltado a gerentes de loja e líderes de seção, tem o objetivo de apresentar conceitos e estratégias para envolver toda a equipe operacional e os clientes com o clima do maior evento futebolístico do mundo, a partir da venda de produtos específicos e que podem ser consumidos nesta época do ano.
Em entrevista recente concedida à revista IstoÉ Dinheiro, o presidente da APAS, João Galassi, afirmou que a Copa do Mundo de Futebol deve impulsionar as vendas dos supermercados. “A Copa é um dos itens que ratificam a nossa visão otimista, que trará um movimento grande de turistas e gerará confraternização das famílias em suas casas, aumentando a demanda por alimentos e bebidas”, afirmou.
Clique aqui para visualizar a agenda deste curso nas regionais e distritais.