Realizada no início de maio, a Feira APAS 2014, maior evento mundial do setor supermercadista, foi palco de grandes novidades, como por exemplo, um papel higiênico umedecido. Quem apresentou o lançamento foi o Grupo FW, que, sediado em Santa Catarina, afirma ter a patente deste que seria o primeiro produto mundial deste gênero.
Segundo informações da empresa, o produto combina a praticidade de rolos de papel higiênico com a maciez de uma toalha umedecida. O Grupo FW destaca ainda que a novidade é dermatologicamente testada e hipoalergênica, a fim de minimizar o surgimento de alergias.
A empresa informa que a intenção é conquistar 20% de um mercado que fatura 80 milhões de reais ao ano, que são os papéis higiênicos da linha Premium, folha tripla.
“Nosso produto surgiu a partir da demanda do mercado de pessoas que precisam de um papel mais suave devido a problemas de saúde ou até quem busca maior eficácia na limpeza. Esse produto, aliás, pode ser usado em todas as idades, incluindo recém-nascidos, na higiene íntima e em todo o corpo”, explica o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.
