Uma reunião com o Procon Paulistano foi feita nesta quarta (05), na sede da APAS, apresentando as particularidades do órgão municipal em relação ao plano de trabalho e nas ações que serão realizadas no início da nova gestão.
Vinculada à Secretaria Municipal de Justiça, a atuação do Procon Paulistano é apenas na cidade de São Paulo, realizando a intermediação do relacionamento de empresas e consumidores do Município, e no ato fiscalizatório de supermercados e estabelecimentos.
De acordo com o relatório emitido pelo Procon, foram fiscalizadas 70 lojas em 18 meses.
A reunião estabeleceu elos institucionais entre a APAS e o Procon, para que sejam aprimorados os trabalhos pedagógicos e orientativos com o setor.
Participaram: Regiane Freitas, Coordenadora do Procon Paulistano; João Vitor, Assessor Procon Paulistano; Pedro Lopes, Presidente da APAS; Carlos Correa, Diretor-Geral; Eduardo Ariel Grunewald, Diretor de Serviços ao Supermercado; Carlos Manoel, Coordenador Jurídico; Guilherme Rezende, Especialista de Relações Institucionais e Lucas Macedo, Analista de Relações Institucionais.