O Forno e Fogão APAS não para de crescer. O projeto social, que já capacitou 600 profissionais em todo Estado de São Paulo, será realizado na cidade de Barueri, em 2015. A parceria foi sacramentada em reunião realizada com o Fundo Social de Solidariedade da cidade, na Sede da Associação, na capital, e contou com a presença das representantes da diretoria de Responsabilidade Social da entidade, Maria do Rosário Brandão e Iolanda Carvalho, além da coordenadora de Sustentabilidade, Rose Pavan.
“Agradecemos a confiança depositada pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri e ficamos felizes em levar este projeto tão importante para o desenvolvimento do ser humano para mais uma cidade do Estado”, afirmou Maria do Rosário Brandão.
Iolanda Carvalho segue a mesma linha de raciocínio e afirma que a expansão do projeto social vai ao encontro dos objetivos da APAS. “Nossa intenção é capacitar o maior número de pessoas possíveis. Os números já são ótimos, mas sempre podemos inovar e melhorar”, disse.
O Fundo Social de Solidariedade de Barueri foi representado na reunião pela presidente Silvia Arantes; a secretária de Promoção Social, Auta Veridiana; além da secretária Adjunta da Promoção Social, Alessandra Moraes.
Mais sobre o projeto
Forno e Fogão APAS proporciona aos participantes a capacitação e aperfeiçoamento de serviços de cozinha em supermercados, restaurantes e buffets, a partir de noções de comportamento, higiene pessoal e segurança alimentar, com preparo e manipulação de alimentos, disposição de mesa, arrumação de bandejas e preparo de cardápio. O projeto social é realizado em todas Regionais e Distritais da APAS.
