O Carrefour completa mais um ano de vida e, para celebrar o 38º aniversário, a rede lançou a campanha promocional “Faz a festa, faz Carrefour” – que contempla 38 mil prêmios, entre casas, carros, um ano de compras, prêmios instantâneos no valor de até R$ 400,00, além de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Os clientes podem participar de três formas e, assim, terão mais oportunidades para ganhar. Nas compras acima de R$ 50,00, o cliente recebe uma cartela com quatro selos, sendo que a utilização do Cartão Carrefour garante mais duas cartelas por compra.
A primeira oportunidade para participar é a dinâmica “Achou e Ganhou”. Nos selos, o cliente poderá encontrar prêmios instantâneos, com valores entre R$ 10,00 e R$ 400,00. A troca pode ser feita na hora, diretamente com uma das promotoras da ação presentes em todas as unidades.
A segunda é a “Achou Juntou e Ganhou”. Para participar, os clientes devem acessar o site www.aniversariocarrefour.com.br e realizar um cadastro. De antemão, há uma pergunta “Qual o hipermercado que faz 38 anos e te dá mais de 38 mil prêmios?”. A próxima etapa é preencher o “Manual de Festas e Prêmios Carrefour”. Em cada página, há uma palavra para ser preenchida com os selos ganhos no momento das compras e, cada selo, conta com uma identificação com letras e números que indicam o lugar certo para ser inserido no manual e um código promocional – que deve ser cadastrado no site. Ao completar, o cliente ganha o prêmio indicado na página correspondente, tais como TV, geladeira, tablet, entre outros.
Já a terceira chance de ganhar será por meio de um sorteio final. Cada selo cadastrado no site dá direito automaticamente a um cupom para participar do sorteio dos grandes prêmios semanais: um carro, uma casa e um ano de compras grátis. O regulamento da promoção também está disponível no site.
O Grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, tais como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros.