Com mais de 50 mil visitantes na primeira semana de funcionamento, o novo supermercado da Rede Brasão, no oeste de Santa Catarina, superou as metas de vendas e visitação. “Estamos satisfeitos com a resposta que nossos clientes nos deram. As manifestações espontâneas que recebemos nos deixam confiantes para fazer cada vez mais e melhor para a comunidade regional”, disse o superintendente da empresa varejista, Marcos Antônio Moschetta.
Segundo a rede, a visitação registrada nesses dias fez com que o estacionamento, com 220 vagas, ficasse superlotado no primeiro final de semana. O setor de eletrodomésticos atraiu a atenção dos consumidores pelos preços competitivos e opções de compra. Outro setor que agradou aos clientes foi a perfumaria, onde a reposição de produtos foi constante.
No setor de alimentação, considerado uma nova experiência para o Brasão, o número de funcionários já teve que ser revisto para acompanhar a demanda e novos equipamentos foram adquiridos.
O novo Brasão está localizado no município de Chapecó e possui 13,8 mil metros quadrados, lojas de apoio, restaurante/café, agência bancária, caixas eletrônicos, parque infantil e adega.
