Pensando como consumidor, você retorna a um estabelecimento no qual o atendimento é ruim e os funcionários são mal educados? A resposta, possivelmente, será não. Então, com o olhar de quem está “do lado de cá do balcão”, um ambiente harmonioso de trabalho resultará no melhor atendimento aos clientes e, neste contexto, a chance de reter os mesmos aumenta. Por este motivo, a Escola APAS idealizou o curso Hospitalidade: Como Efetivar Essa Prática no Setor Varejista.
Realizado no último dia 18, na APAS Regional Guarulhos, o conteúdo do curso abrange definições e conceitos práticos acerca da hospitalidade no dia a dia e como implantar esses fundamentos no trabalho. A consultora Laryssa Galli mostra que a hospitalidade leva a uma reflexão e mudança de comportamento, o que gera um ambiente de trabalho mais harmonioso, produtivo e saudável. Resultado? Um clima organizacional mais propício a um melhor atendimento aos clientes.
O curso também foi realizado na Regional Campinas. Para mais informações. entre em contato com a Escola APAS, por meio do e-mail escola@apas.com.br, ou com a Central APAS de Relacionamento, pelo telefone (11) 3647 5000.