A Rede 10 Supermercados, que atua nas regiões de Ribeirão Preto e São Carlos, realizou no último dia 30 de junho o seu 2º Arraiá. A festa aconteceu na sede da rede, em Ribeirão, e contou com participação de fornecedores e associados. Durante o evento, o diretor comercial da Rede 10, Henrique Costa, apresentou a nova campanha de prêmios 2011/2012, a ser lançada em novembro deste ano. Após a apresentação, todos os participantes puderam saborear comidas típicas ao som de música sertaneja.
Com faturamento de 140 milhões em 2010, a Rede 10, hoje com 42 lojas associadas, espera ultrapassar os 160 milhões em 2011 com a entrada de novos associados e, principalmente, com inaugurações de novas unidades. Foi fundada em outubro de 2000 por doze pequenos e médios supermercadistas de Ribeirão Preto e região com o objetivo de desenvolver um permanente trabalho para enfrentar a concorrência das grandes redes varejistas, sem esquecer, no entanto, sua principal característica: ser sempre “supermercado de vizinhança”.
