A central de negócios Rede 20, com sede em Assis (interior de São Paulo), aderiu ao movimento internacional “Outubro Rosa”, em prol da conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Incentivada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), a Rede 20 coloriu seu tabloide de ofertas com a cor da campanha e divulgou a iniciativa nas lojas. A Rede 20 conta com 11 pontos de venda em Assis, Cândido Mota, Palmital, Rancharia e Tarumã, no interior de São Paulo.
Outubro é o mês oficial de combate ao câncer de mama. No mundo todo, monumentos e fachadas de prédios, referências nas cidades, são iluminados com a cor rosa, como a Torre Eiffel, Casa Branca, Estátua da Liberdade, Cristo Redentor, Instituto do Câncer de São Paulo, prefeituras, alguns prédios de Brasília, como a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, o Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, entre outros, simbolizando mundialmente a luta contra o câncer de mama.
O Centro de Convenções Espaço APAS também aderiu ao movimento e fixou enormes faixas de apoio ao movimento em seu prédio, no Alto da Lapa. A APAS também divulga a ação em seu Portal (www.portalapas.vibezz.com.br) nas mídias sociais (www.facebook.com/portal.apas e www.twitter.com/infoapas), e disponibiliza aos seus associados o material oficial da campanha. Acesse aqui, compartilhe esta ideia no Facebook e siga-nos no Twitter.