A rede Biz, central de negócios que representa mais de 90 lojas distribuídas em Minas Gerais e Goiás, lançou neste início de ano a campanha “Rede Biz visita sua casa”, cujo objetivo é estimular as vendas no Triângulo Mineiro, nas cidades de Uberaba, Patrocínio e Uberlândia. A cada R$ 15,00 em compras em qualquer uma das unidades filiadas à rede, os consumidores concorrem, semanalmente, a uma cesta de produtos variados, desde alimentos até higiene pessoal.
Todos os produtos da promoção serão entregues em sacolas ecológicas fabricadas em algodão. Numa segunda etapa da campanha, os ganhadores serão beneficiados com outros prêmios. Em abril, por exemplo, serão sorteadas cinco cozinhas com mais de 20 itens, entre armários, geladeira, fogão, etc. O gestor da rede, Gilson Cantuário, afirma que a ação de marketing foi pensada para esta época a fim de superar o pessimismo do mercado que vêm sendo alarmado pela crise mundial.
A rede Biz, que iniciou suas atividades em 2005 com o objetivo de fortalecer e apoiar o varejo alimentar num conceito de loja de vizinhança, planeja para 2009 ampliar a área de cobertura no Triângulo Mineiro, com a contratação de mais funcionários.