Na última quinta-feira (19 de março), supermercadistas de Uberaba (Triângulo Mineiro) filiados à Rede Biz – central de negócios com mais de 90 lojas filiadas em Minas Gerais e Goiás – participaram do curso “Estratégia de atendimento para o futuro”, com o professor universitário e diretor da indústria de produtos de limpeza Santa Maria, Luiz Eduardo de Branco. Para o palestrante, especialista em treinamentos para empresários do setor, é preciso aprimorar o nível de atendimento aos clientes para que estes sejam surpreendidos com algo há mais do que esperam.
O gestor de marketing da central de negócios, Gilson Cantuário, afirma que o curso foi fundamental para dar continuidade ao processo de desenvolvimento dos filiados. “Temos uma preocupação constante em desenvolver o setor por meio do conhecimento e qualificação. Com esse propósito, criamos diversas oportunidades para nossos parceiros”, ressalta.
O supermercadista Alexandre Borges, do Supermercado Pioneiro, participou do treinamento, juntamente com 56 colaboradores de suas três lojas. Ele destacou a capacitação dos funcionários das lojas como primordial para o sucesso do negócio.
