A Rede Chaves – com quatro lojas na Grande São Paulo – não deixará o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, passar em branco. Na ocasião, todas as colaboradoras da empresa serão convidadas a assistir a palestras sobre os seguintes temas: maquiagem, vestir-se bem, autoestima feminina e drenagem linfática. Hoje, a rede conta com 118 funcionários, no total, e metade são mulheres.
Segundo Rita Chaves, diretora da rede supermercadista, o objetivo da ação de endomarketing é informar as funcionárias sobre as novidades do universo feminino, valorizando a autoestima que, muitas vezes, não é manifestada no dia a dia. “Queremos trabalhar com mulheres que acreditam em si mesmas e valorizam o seu potencial, fazendo da rotina diária algo prazeroso. Assim, elas realizam suas tarefas com carinho e dedicação”, completa.
Ao final, as colaboradoras ganharão rosas e concorrerão a cestas com produtos de beleza. As palestras serão ministradas por profissionais especializados e ocorrerão às 20 horas do próximo dia 8, na Aciam (Associação Comercial e Empresarial de Mauá).
