A Rede Condor – com 28 lojas no estado paranaense – lançou no último domingo (14 de março) uma campanha publicitária estrelando a “Família Feliz”, que no decorrer do ano vai mostrar ao público o dia a dia de uma família do Paraná e sua relação com a rede. As peças de comunicação mostram o cotidiano de uma família em situações humoradas, relacionadas com a participação do Condor em suas vidas.
“A nova campanha vem reforçar nosso orgulho pela terra e pelas pessoas que fazem parte deste estado. Trazer a família para o centro dessa comunicação demonstra a preocupação da empresa em ajudar no orçamento doméstico, o que reflete na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O conceito ‘Amor pelo Paraná, Amor por Você’ traduz bem isso”, diz a gerente de Marketing da empresa, Elaine Munhoz.
Outra novidade é a interatividade com os clientes por meio de uma conta criada na rede social Orkut para a Ana Feliz, personagem que contará as novidades e inserirá vídeos e imagens referentes às ações da rede varejista.

