A rede Covabra, do interior paulista, abasteceu suas lojas com itens voltados para o período de Páscoa e já calcula um aumento de 18% nas compras, em relação ao mesmo período do ano passado. O diretor comercial da rede, Adilson dos Santos, afirma que, para atender a demanda, investe na comercialização de ovos de chocolate e outros produtos da época, como colombas, barras de chocolate, bombons, bacalhau, azeite, vinhos e peixes em geral.
Ele lembra também que o período é responsável pela mão-de-obra extra contratada. “Além dos promotores e repositores, disponibilizados pelas empresas fornecedoras, toda a cadeia produtiva incrementa sua mão-de-obra, desde as fábricas de chocolate até os setores de transporte, armazenagem e logística”, completa.
Promoção
A rede Covabra foi escolhida pela empresa Nestlé como única na Região Metropolitana de Campinas a participar da promoção “Páscoa Chocolover”, que sorteará seis viagens para a Suíça, onde os ganhadores poderão conhecer a fábrica de chocolate da companhia, na cidade de Broc. Além da viagem, os consumidores concorrerão a centenas de ovos de chocolate de três quilos e a uma casa – em certificado de ouro no valor de R$ 40 mil.
A participação está condicionada à compra acima de R$ 35,00 em ovos de chocolate da marca. A ação promocional vai até o dia 17 de abril e os sorteios são semanais.
