Em comemoração ao Dia dos Pais, a rede de supermercados Maranhão – com três lojas no Oeste Paulista – realizou a campanha “Meu Pai é Campeão”, a fim de criar um momento de integração e descontração entre pais e filhos. Segundo a empresa, o movimento nas lojas, principalmente no fim de semana, fez com que as vendas crescessem 5% em relação ao mesmo período de 2007.
Uma pista de autorama semelhante à de Fórmula 1 foi montada no estacionamento da nova loja de Catanduva, entre os dias 5 e 9 de agosto, onde teve até a presença de um locutor para narrar as corridas. Os clientes que apresentaram cupom fiscal comprovando compras em qualquer uma das unidades da rede tiveram a oportunidade de participar da brincadeira, com direito à largada, contagem do número de voltas e bandeirada para os campeões.
Além de medalhas, os vencedores de cada rodada concorreram a um carro de controle remoto, sorteado no último sábado. Nas outras lojas, também em Catanduva e em Santa Adélia, a empresa varejista sorteou o mesmo brinquedo àqueles que efetuaram compras acima de R$ 70,00.