A rede de supermercados Marcos, atuante no Estado de Goiás, comemora 40 anos com uma campanha cujo objetivo é se aproximar mais dos clientes. A ação consiste em um concurso cultural, no qual serão distribuídos 40 carrinhos de compra, no valor de R$ 400 cada.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá de escrever uma frase sobre o tema “Como seria um dia de aniversário perfeito para você?”. Segundo o diretor de operações do grupo, Roberto Carvalho, a idéia é prestigiar e premiar os clientes, transformando-os em beneficiários desta comemoração.
A rede Marcos é líder no setor supermercadista em Goiânia e prepara expansão no interior goiano e em Estados da Região Centro-Oeste a partir de 2009 – hoje, é composta por 11 lojas, nove na capital, uma em Caldas Novas e uma virtual (www.marcos.com.br), que geram dois mil empregos diretos. No ano passado, o grupo registrou crescimento de 20% em relação a 2006, e a expectativa da empresa é de que essa evolução seja superada em 2008.