A Rede Oba Hortifruti deixou de ser um simples sacolão e, hoje, oferece produtos e serviços que tornam a experiência de compra mais agradável. Especializada em hortifruti e referência em itens perecíveis, a rede conta com 12 mil produtos em suas 27 lojas nos estados de São Paulo e Minas Gerais e também no Distrito Federal.
A rede conta com mais de 280 tipos de produtos processados, entre frutas, legumes e verduras. Os alimentos são lavados, cortados e embalados em formato de saladas, kit para sopas, caldos e yakissoba, entre outros. “Prontos para serem consumidos, esses produtos seguem a tendência de proporcionar mais praticidade e rapidez no preparo de alimentos. Assim, mesmo com a falta de tempo, é possível manter uma alimentação saudável e equilibrada”, ressalta a gerente de Marketing Flávia Quintanilha.
Nesta época do ano, entre os meses de maio e julho, a previsão é de aumento de até 30% nas vendas de legumes picados e sopas semi-prontas, devido à chegada do inverno. Já no verão, a linha de saladas faz sucesso. Além de FLV, as lojas contam também com as seções de açougue (cortes tradicionais e especiais, como cordeiro, pato e javali), mercearia, padaria, frios e laticínios, floricultura e adega com mais de 600 rótulos, nacionais e importados.
No interior de uma das unidades mais nobres da empresa, localizada no bairro Moema, em São Paulo, um restaurante self service oferece ainda, diariamente, no almoço e jantar, pratos quentes e frios.
