A Rede Oba Hortifruti – com lojas nos Estados de São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais – promove a partir do dia 21 de setembro o “1º Desafio Oba”, concurso que premiará universitários que criarem as melhores peças publicitárias com o tema Natal Solidário. As peças serão utilizadas na campanha de Natal da varejista.
Alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing e Design deverão criar um anúncio de jornal e um outdoor que contenham um selo (marca) alusivo ao tema, divulgando a ação de Natal que a rede realizará em parceria com a ONG Doutores da Alegria. Os três melhores colocados ganharão um Iphone e Ipod, sendo que a melhor das três peças será veiculada na mídia.
Neste ano, a rede irá arrecadar recursos por meio da venda de cartões de Natal com mensagens escritas pelos clientes. De acordo com a gerente de Marketing da rede, Flávia Quintanilha, o objetivo do concurso é incentivar a criatividade, oferecendo uma oportunidade para que os estudantes mostrem seu talento fora das universidades. “Acreditamos no potencial dos universitários e decidimos unir criatividade e solidariedade para levar alegria e saúde às crianças em uma época tão especial como é o Natal”, afirma.
