A Atacadista Roldão faz aniversário e, para celebrar a data, disponibilizou aos consumidores a Revista Roldão+, nova ferramenta de comunicação com o comerciante de pizzarias, padarias, restaurantes, buffets, pastelarias, entre outros estabelecimentos de alimentação.
Segundo o gerente de Marketing da rede, Frederico Gorgulho, a publicação é focada no cliente transformador e revendedor. “O objetivo é levar para esse público reportagens interessantes e pertinentes ao seu ramo de atividade. Queremos fidelizar e estreitar o laço com nossos clientes, fazendo com que o atacadista seja muito mais do que um parceiro ao seu modelo de negócio”, ressalta. O veículo tem periodicidade bimestral e é distribuído gratuitamente nas lojas da rede, com tiragem de 40 mil exemplares.
O site da empresa – www.roldao.com.br – também foi reformulado, com novo visual e conteúdo, a fim de estreitar o relacionamento com o cliente. “O cliente poderá se cadastrar e receber as ofertas dos produtos do seu ramo de atividade pelo celular gratuitamente”, completa Gorgulho.
A empresa possui hoje 10 lojas em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Guarulhos e Santo André.
Campanha publicitária
O Roldão estreou nova campanha publicitária para comemorar o aniversário. Criada pela empresa Mercari Publicidade, o objetivo é posicionar a atacadista como um grande parceiro dos comerciantes. A campanha, veiculada nas TVs Globo e Bandeirantes, tem um formato voltado para o cliente transformador, relatando depoimentos de comerciantes do setor de alimentação.

