Os Supermercados São Vicente, de Americana, firmaram nesta semana parceria de patrocínio com o Rio Branco Esporte Clube, da mesma cidade, cujo departamento de futebol é gerido pela empresa Talent’s Sports. Para a rede varejista, que já estampou sua marca no time, o objetivo é ajudar o clube a enfrentar as dificuldades e estimular os jogadores e a comissão técnica na busca pelo acesso à série A1 do Campeonato Paulista.
O gerente geral da rede, Marcos Cavicchiolli, fala sobre a importância da parceria: “O Rio Branco é um patrimônio da cidade e achamos que nós, empresários, temos a obrigação de manter viva a paixão dos torcedores de Americana. Com a retomada da parceria, nossa esperança é voltar a estimular os torcedores a comparecer ao estádio e prestigiar o time da cidade”.
Segundo a empresa, o contrato de patrocínio já está em vigor e na próxima rodada, que acontece neste sábado (14 de março), com o jogo Rio Branco e União São João, no Estádio Décio Vitta, os jogadores utilizarão as novas camisas com a logomarca da rede.
A rede São Vicente possui atualmente 11 lojas instaladas em Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Cosmópolis, e conta com mais de 17.000 metros quadrados de área de venda.
