O mês de setembro marca o início das comemorações dos 45 anos de fundação da rede de Supermercados São Vicente, que, fundada em 1968, está presente em diversas cidades na região de Campinas, interior de São Paulo. Para celebrar tal data e com o apoio de fornecedores de renome, a rede lançou a campanha “Maravilha de Final de Ano”, que irá premiar os clientes com 10 viagens internacionais (com direito a um acompanhante), quatro automóveis New Beetle e o principal: um automóvel Porsche Boxster conversível de luxo, zero quilômetro.
A campanha – válida em todas as unidades da rede e nas lojas do Arena Atacado – funciona da seguinte maneira: a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto, o cliente recebe um cupom, deposita nas urnas instaladas nas lojas e aguarda o sorteio, que acontece no dia 29 de dezembro, na loja do bairro São Vito, na cidade de Americana.
“Procuramos sempre conquistar a atenção dos consumidores com promoções de grande impacto e, para comemorar os 45 anos da empresa, nossa estratégia é oferecer prêmios de alto valor agregado para conquistar a atenção de todos os consumidores”, afirma o gerente-geral da rede, Marcos Cavicchiolli.
Um pouco mais sobre a empresa
Fundada em 1968, a rede São Vicente conta atualmente com 17 supermercados, dois atacados, restaurantes, rotisserias, peixaria e drogarias, cujas unidades estão sediadas nas cidades paulistas de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia e Mogi Mirim. Uma nova unidade na cidade de Nova Odessa está em fase final de construção, o que incrementará o número total de funcionários, que hoje chega a 2.600.
Legenda da foto acima: Evento de lançamento da campanha, que contou com mais 1.200 convidados