Em comemoração ao seu 9º aniversário, a rede de supermercados Smart lançou a campanha “Promoção Absoluta, pertinho da sua casa”, que ocorre durante o mês de agosto. A rede Smart é hoje a maior do País em número de lojas, com mais de 1,2 mil filiadas e está presente em 800 municípios espalhados por 16 estados e no Distrito Federal. A promoção distribuirá os seguintes prêmios aos clientes: três casas, três automóveis e três mil vale-compras, a serem sorteados no próximo dia 11 de setembro.
Disposta a atingir novos consumidores e fortalecer a marca, a rede traz como garota-propaganda a cantora Stefhany – fenômeno na Internet com o videoclipe da música “Absoluta”, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube. “Além das mídias convencionais, como TV, rádio e impresso, apostamos na estratégia do marketing viral, que tem o público como forte influenciador de compras”, explica Marcelo Cavalcanti, gerente de Marketing da varejista.
Os clientes podem concorrer aos prêmios por meio de duas ações diferenciadas: sorteio, ao efetuarem compras com valor de no mínimo R$ 20,00, e fidelização – compras pagas com o cartão SmartFácil concorrem aos vale-compras no valor de R$ 20,00.

