A Rede Spani Atacadista realiza este ano, pela primeira vez, coquetéis de lançamento das “Campanhas de Natal 2011 e Verão 2012”. Essas ações de relacionamento fazem parte das estratégias de marketing e vendas das unidades do Spani Atacadista em Atibaia, Mogi das Cruzes, Guaratinguetá e São José dos Campos para com os públicos “varejista” e “consumidor final”. Nas lojas de Resende e Volta Redonda, o coquetel terá o “varejista e transformador” como público-alvo exclusivo.
Os coquetéis de Natal e Verão são importantes momentos de interação entre as lojas e seus clientes, quando é possível ouvir comentários e sugestões dos consumidores. Os eventos inéditos também prometem contribuir com o aumento das vendas dos produtos natalinos mais consumidos nesta época do ano, encontros entre amigos e festas de família. Além disso, as altas temperaturas devem aumentar as porcentagens de vendas dos produtos sazonais de verão.
O primeiro coquetel da Rede Spani Atacadista aconteceu na última terça-feira (8 de novembro) em Guaratinguetá. A loja de Atibaia promoveu a ação na quarta-feira (9 de novembro), e São José dos Campos na quinta-feira (10 de novembro). Os clientes de Resende participarão do coquetel no dia 16, o público de Volta Redonda no dia 17 e, para finalizar, a loja de Mogi das Cruzes recebe seus convidados no dia 18 de novembro.
