A rede Vargem Grande de supermercados, que atua com quatro lojas na Região Metropolitana de São Paulo – em Vargem Grande Paulista, São João Novo, Caucaia do Alto e São Roque – comemora 31 anos no mês de novembro, e quem ganha os presentes são os clientes.
Nas compras acima de R$ 30,00, o consumidor retira um cupom, que deverá ser preenchido e depositado na urna localizada em qualquer uma das unidades. Serão oferecidos mais de 40 prêmios, entre fogões, bicicletas, TVs de tela plana, DVDs, cafeteiras, liquidificadores, circuladores de ar, espremedores de fruta e mini fornos. O sorteio será realizado no próximo dia 30 de novembro.
A campanha de aniversário foi criada pela 7art Marketing Integrado, empresa de marketing e comunicação de São Paulo que atua há mais de cinco anos no ramo varejista. Dentre as ações e peças de comunicação, estão banners, faixas, panfletos, outdoors e café da manhã com distribuição de bolo aos clientes.
Segundo Olavo de Brito, gerente da 7art que assumiu a área de consultoria para supermercados, a expectativa é de elevar em 3% o tíquete médio das lojas, apenas em um mês, aumentando a fixação da marca na região onde a empresa varejista está instalada.