A rede de supermercados X, com quatro lojas em Guarulhos e São Paulo, completa 15 anos em outubro e, para comemorar a data, lançou uma campanha de marketing com o slogan “É Mais Barato. Todo Mundo Sabe”. O enfoque, como a própria frase diz, está nos preços: diversos produtos apresentam descontos especiais. Durante todo o mês, será oferecido também um café da manhã para os clientes que visitarem as lojas.
Haverá sorteios, aos sábados deste mês, de cinco bicicletas e de uma TV de 29 polegadas por semana para cada loja. Para participar, é necessário fazer compras acima de R$ 20,00. Além disso, a rede fez uma parceira com a empresa Brassuco, e aqueles que comprarem cinco refrescos em pó da empresa concorrem, no dia 9 de novembro, a uma moto. Quem realizar o pagamento com o cartão da rede tem direito a mais um cupom.
De acordo com o diretor de Operações Estratégicas da rede, Sílvio Alves, a campanha será divulgada por meio de tablóides de ofertas, trios elétricos, carreata e jornais do município de Guarulhos. A empresa surgiu em 1993 e hoje conta com 500 colaboradores. “Nosso foco é fortalecer a marca X com uma campanha institucional de marketing a fim de preparar a rede para a expansão, devendo chegar a 10 lojas até 2010”, afirma Sílvio.