Os clientes das redes de supermercados Bom Lugar e Redi tiveram ainda mais motivos para ir às compras, uma vez que ambas realizaram promoções que, entre outras ações, sortearam um veículo zero quilômetro, cada, aos clientes. No caso da Rede Bom Lugar, que conta com 33 lojas em Sorocaba e região, a campanha “Presentão de Aniversário” foi idealizada em virtude do aniversário de 14 anos da rede, que sorteou um automóvel Hyundai HB20.
“Fiquei muito feliz que a ganhadora (Priscila Ramos) é cliente da nossa loja”, afirmou Joel Siqueira, um dos fundadores da Rede Bom Lugar e vice-diretor da APAS Regional Sorocaba.
Já a Rede Redi promoveu a campanha “Show de Prêmios Redi”, na qual a cada R$ 30,00 em compras os clientes ganhavam um cupom para concorrer a um veículo Celta 0 km. Fundada em 1967, na cidade de Jaú, a rede gera mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos.