O Walmart Brasil e a rede de postos Ipiranga, por meio dos seus programas de relacionamento Bomclube e de fidelidade Km de Vantagens, respectivamente, são os primeiros parceiros do “Multiplus Fidelidade”, iniciativa da rede de programas de fidelização da companhia aérea TAM.
Com as parcerias, os associados do Multiplus Fidelidade terão mais opções de acumular e resgatar pontos em produtos e serviços de ambas as redes. A novidade possibilitará que, por meio de uma rede de programas, seja possível acumular e trocar pontos em produtos ou serviços de diferentes empresas, de bilhetes aéreos a compras em supermercados.
As parcerias ampliarão a base de clientes do programa para quase 12 milhões de participantes. “O Walmart tem planos de expandir o clube de vantagens para todas as regiões do país. Não tenho dúvida que a parceria com a TAM fortalecerá esse processo”, afirmou Marcelo Vienna, vice-presidente Comercial da varejista.
Vale lembrar que o Bomclube é um programa que recompensa com prêmios os sócios, com os pontos acumulados a cada compra realizada nas bandeiras do grupo nos Estados do Nordeste (Bompreço e HiperBompreço) e do Sul (BIG, Nacional e Mercadorama). Em 2010, o benefício será ampliado para a bandeira Walmart. Os créditos acumulados nos programas das empresas parceiras poderão ser trocados por pontos do novo programa a partir do mês de novembro.
