A diretora da Regional ABC, Ana Paula Tieme Hissatugu, abriu mais uma vez Reunião Aberta e destacou a importância da aproximação entre associados e entidade, a partir da maior participação nas ações e atividades desenvolvidas pela Associação. Na sequência, o consultor Celso Armelim ministrou palestra sobre “Formação de Preço”.
Armelim ressaltou que, por vezes, o tema não tem a devida atenção dos supermercadistas, o que afeta a rentabilidade da loja. Na visão do consultor, a boa estratégia na formação de preço está diretamente relacionada a uma troca de informações com colaboradores e consumidores.
“É fundamental conversar e interagir com os colaboradores, além de fornecer informações dos motivos pelos quais tal processo é inserido dentro da loja. Só desta forma será capaz formar um bom preço, sem perder dinheiro”, disse.
Por fim, Ronaldo Cunha, diretor da empresa Star Trade, parceira da APAS na realização da 2ª edição da Campanha Marcas Campeãs, informou os prêmios que serão oferecidos, a forma de distribuição dos cupons e quantidade necessária, bem como o período da promoção nas lojas. Mais informações: https://portalapas.vibezz.com.br/m5.asp?cod_noticia=16940&cod_pagina=1222&categoria=.
A Reunião Aberta da Regional ABC, que contou com patrocínio da Tapioca da Terrinha, teve a presença de representantes dos seguintes supermercados associados: Camilópolis, Martinica Comercial, Nevada, Comercial Oswaldo Cruz, Água Doce, Irmãos Lourencini Mercadinho, Vila Rica Plus, Bem Estar, Mercado e Açougue Ferreira, Ilza Helena Barzon, Mercearia, Nova Remix, Comercial Supremo ABC, JC Mixmerc, Mercado Santa Paula, Serrano, Serra do Mar e Coop.