“Estamos muito satisfeitos com o resultado da promoção Marcas Campeãs, ainda mais porque foi de extrema importância para alavancar as vendas de pequenos e médios supermercadistas que não teriam condições de arcar com uma ação desse porte. Soma-se a isso a chance de presentear os consumidores do interior e da capital”. É assim que o vice-presidente da APAS, Pedro Lopes Brandão, resume o sucesso da maior campanha promocional realizada por uma associação setorial, encerrada com recorde de participantes.
Mais de 1,6 milhão de consumidores em todo o Estado de São Paulo cadastraram seus cupons na segunda edição da Marcas Campeãs, que contou ainda com a adesão de 1.090 lojas de 263 cidades. Os sorteios dos prêmios – uma casa no valor de R$ 170 mil, 240 vales de R$ 1.000, 32 motos zero Km no valor de R$ (não separar cifrão do valor) 6.300 e 16 carros no valor de R$ 28mil – foram realizados pela Loteria Federal nos dias 20 e 23 de abril.
A promoção superou as expectativas, uma vez que o número de cupons cadastrados cresceu 22,19% em comparação à primeira edição. Foram 1.617.244 consumidores participantes, 28,11% a mais que em 2014, quando foram registrados 1.262.359 cadastros.
Outros números também superaram os da edição anterior: ao todo foram 1.090 lojas participantes contra 834, além de 34 indústrias patrocinadoras, ante as 25 em 2014.
A matéria completa estará disponível na revista impressa, que chegará às mãos dos associados na segunda quinzena de junho, e também no Portal APAS (www.portalapas.com.br).