Na próxima semana, a revista SuperVarejo estará presente na cidade de Amsterdam (Holanda) para a cobertura do Retail Loyalty Congress 2013, evento que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro e tem como objetivo reunir profissionais de várias partes do mundo para abordar a questão da fidelidade no varejo. Realizado a cada dois anos, o congresso está em sua quarta edição, e já aconteceu em três diferentes cidades: Eindhoven (ao sul dos Países Baixos), Bonn (Alemanha) e em Milão (Itália). A APAS também estará representada pelo superintendente Carlos Corrêa.
O evento é promovido pela BrandLoyalty, empresa holandesa com mais de 18 anos de mercado, atuante em mais de 50 países, e que chegou ao Brasil há pouco mais de um ano. A companhia atua no desenvolvimento de campanhas ao setor de varejo de alimentos com o foco em fidelizar os clientes e aumentar o faturamento de seus clientes.
O primeiro dia desta edição do Retail Loyalty Congress compreenderá um tour pela região de Breda, cidade localizada ao sul dos Países Baixos, que abriga a loja Jumbo, a maior varejista da região, com 6.000 metros quadrados, conhecida por seus baixos preços. Já o segundo dia reunirá palestras de importantes nomes do varejo mundial, como o CO-CEO da Whole Foods, Walter Robb, e também o diretor da empresa H&D Hold Co, Clive Humby, responsável pelo cartão de fidelidade da Tesco e pelo programa de segmentação da rede.