A Revista SuperVarejo, publicação mensal da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e voltada para o mercado do varejo e melhores práticas de gestão para o ponto de venda, foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao IX Prêmio ANATEC. Desta vez, a revista oficial da Feira APAS e do Troféu Ponto Extra será premiada na categoria “Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais”. A cerimônia de entrega do troféu (ouro, prata ou bronze) será realizada nesta terça-feira, dia 13 de agosto, no Auditório da Fecomercio-SP, em São Paulo.
A categoria na qual a SuperVarejo foi indicada tem por objetivo valorizar os projetos offlines (jornal, revista, rádio e TV) e onlines (internet, mobile, podcast, mídia e apps) que foram reconhecidos pelo mercado publicitário e anunciantes em virtude do seu diferencial.
Prêmios em 2012
No ano passado, a Revista SuperVarejo conquistou dois troféus: prata (na categoria “Melhor publicação Business to Business”) e bronze (melhor capa de publicação – versão tablet). Na ocasião, mais de 120 publicações de todo o País foram inscritas no VIII Prêmio ANATEC de Mídia Segmentada.
O prêmio
O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. O projeto tem amplitude nacional, sendo dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
Grandes nomes da mídia, editores, publicitários, anunciantes, jornalistas e profissionais de Marketing participam anualmente do Prêmio ANATEC como homenageados, com a inscrição de cases ou como incentivadores do único projeto de valorização das boas práticas em publicações no Brasil.