O Grupo Rondelli, rede de supermercados que atua no sul baiano e norte do Espírito Santo, completa 45 anos de sucesso. Sua história iniciou-se com os fundadores Francisco Rondelli e Alécio Rondelli em 1965, com a primeira loja inaugurada em São Gabriel da Palha, no norte do Espírito Santo. Atualmente, possui mais de 30 lojas espalhadas em mais de 13 municípios em ambos os estados.
A partir da década de 80, a empresa começou a investir no Estado da Bahia, com a abertura de uma unidade em São Mateus. Somente em 1994, foram inaugurados cinco pontos de venda nos municípios de Teixeira de Freitas (duas), Itamarajú (uma) e Eunápolis (duas). Em 1999, a empresa deu início a uma fase organizacional, centralizando toda a operação em Eunápolis.
O grupo varejista gera nas cidades onde possui operação 1,9 mil empregos diretos e mais de mil empregos indiretos. Conta também com dois centros de distribuição, em Eunápolis (BA) e São Mateus (ES), responsáveis por mais de 80% da distribuição dos produtos às lojas. Em agosto, estão previstas duas novas aberturas de lojas em Nova Venécia e Barra de São Francisco, no Espírito Santo.
