O aniversário da cidade de São Paulo já passou, mas o varejo segue sua semana em comemoração à data. Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), desde o dia 23 de janeiro diversas marcas e lojas oferecem descontos especiais na Sampa Week. Nesta sexta (29), a ACSP divulgou que a campanha foi prorrogada até 12 de fevereiro. Inicialmente a Sampa Week se encerraria em 31 de janeiro.
Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a iniciativa pioneira tem como objetivo estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia dando ao consumidor mais uma chance de aproveitar não só descontos, mas também as atrações turísticas na capital.
A APAS apoia todas as ações que tem como premissa impulsionar o varejo e movimentar a economia local. Para a associação, atividades como essa facilitam que o país cresça, gere renda e amplie as ofertas de emprego e geração de negócios.
Para identificar seu estabelecimento e estimular os consumidores a procurar pelos descontos, o site da campanha disponibilizou diversos materiais para download para você aplicar na sua loja. Também é possível baixar peças para uso nas redes sociais de sua empresa. São cartazes, faixas de gôndola e templates para posts em redes sociais.
Clique AQUI para acessar.