A rede de supermercados São Vicente – com 11 lojas em Americana, Santa Bárbara D’Oeste e Cosmópolis (interior de São Paulo) – comemora 41 anos com uma campanha de marketing que distribuirá prêmios semanais para seus clientes, além de um automóvel Honda City ao final da promoção, em janeiro de 2010.
A cada R$ 30,00 em compras, o cliente recebe um cupom, que deve ser preenchido e depositado nas urnas existentes nas lojas para que concorra a 14 motos – quatro serão sorteadas semanalmente. Segundo a empresa, a ideia é manter o interesse dos consumidores com uma promoção mais dinâmica, com prêmios de valor entregues toda semana, gerando expectativa.
TV São Vicente
Outra novidade da rede supermercadista em 2009 é a estreia da TV São Vicente, um programa independente levado ao ar aos sábados, às 9 horas, pela Rede Bandeirantes, e às 14h30, pela RedeTV. O primeiro programa foi transmitido no último sábado (3 de outubro) e todos terão a duração de trinta minutos.
Nomeado TVSV, o novo canal de comunicação tem estúdios próprios construídos exclusivamente para o programa e leva entretenimento, prestação de serviços, informação, entrevistas com funcionários e ofertas especiais ao público. Entre os assuntos a serem apresentados estão as ações de sustentabilidade promovidas pela rede e informações de utilidade pública como campanhas de vacinação. Os sorteios da promoção de aniversário também serão divulgados no canal.

