Na terça-feira passada (5 de agosto), aconteceu o lançamento da campanha de aniversário da rede de supermercados São Vicente, no salão social do Rio Branco Esporte Clube, em Americana, no interior de São Paulo. O já tradicional coquetel anual reuniu mais de 800 empresários, entre fornecedores e parceiros da empresa.
O evento teve o objetivo de apresentar os investimentos feitos pela rede, as novidades implantadas durante o ano e os planos para os próximos meses, além de detalhar as estratégias comerciais que serão colocadas em prática até o final do ano em comemoração aos 40 anos de sua fundação.
Na ocasião, o gerente geral da rede, Marcos Cavicchiolli, falou sobre a reestruturação implementada em todas as lojas, buscando a excelência na prestação de serviços e preparando a empresa para os novos desafios do mercado. “Mantemos sempre o foco nas necessidades dos clientes, superando suas expectativas”, completa.
Hoje a rede São Vicente conta com 11 lojas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Cosmópolis, totalizando mais de 17.000 metros quadrados de área de venda, 155 check-outs e mais de 1.500 funcionários.