Para comemorar 43 anos de fundação, a rede de supermercados São Vicente iniciou mais uma grande promoção de aniversário. Em conjunto com os principais fornecedores, a rede negociou condições inéditas e vai repassar esse benefício aos consumidores da região, oferecendo produtos com descontos e preços diferenciados.
Com o tema “O São Vicente Derruba ainda mais os Preços”, a campanha vai até 6 de novembro nas 15 lojas da rede, situadas em Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Cosmópolis e Indaiatuba, no interior de São Paulo. “Em nossas campanhas de aniversário sempre procuramos conquistar a atenção dos consumidores com promoções de grande impacto”, afirmou o gerente-geral da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli. “Sendo assim, resolvemos reeditar a estratégia de sucesso da campanha anterior, e, ao invés de investir em prêmios como automóveis ou eletrodomésticos que acabam beneficiando um pequeno número de clientes, convertemos os valores globais da premiação em descontos diretos nos produtos”, explicou.
A novidade da campanha é a criação de quatro personagens em situações cômicas que estarão presentes em todas as peças de publicidade e na decoração das lojas, além de spots de rádio. A ideia é promover uma campanha alegre e vibrante. Outra inovação será um hotsite, que pode ser acessado no endereço www.svicente.com.br, com um game interativo produzido exclusivamente para a campanha.
A rede São Vicente é uma das maiores empresas de autosserviço da região de Campinas, com 15 supermercados, dois atacados, cinco restaurantes e seis drogarias. A empresa conta com mais de 2.100 colaboradores.
