Para estimular as vendas e agradar ainda mais os clientes neste início de ano, a campanha da rede São Vicente, lançada no dia 2 de janeiro, vai presentear os clientes com centenas de prêmios. Com o tema “O São Vicente Renova sua Casa” serão sorteados três ganhadores e cada um levará uma renovação completa na casa com eletrodomésticos e móveis, além de um automóvel Chevrolet Onix 0Km, cada um, e também um ano de compras grátis em qualquer loja da rede.
Para completar a campanha, serão sorteados ainda 30 vale-compras de R$ 1.000,00 cada e também três motos 0Km, totalizando 36 ganhadores em três sorteios que acontecem nos dias 16 de fevereiro, 23 de março e 27 de abril de 2013 – data de encerramento da campanha.
Segundo o gerente geral da rede, Marcos Cavicchiolli, a ideia surgiu após o excelente retorno dos consumidores na primeira edição da campanha. “Iniciar uma promoção no dia 2 de janeiro é incomum para uma rede de supermercados. No início de 2012 apostamos nessa nova fórmula e tivemos um grande sucesso. Mostramos que é possível investir em atitudes positivas já no começo do ano”, disse Cavicchiolli. Para ele, a região onde está instalada a rede supermercadista, no interior de São Paulo, tem potencial para ações desse porte mesmo nos meses nos quais normalmente o consumo é menor, devido a gastos como impostos e volta às aulas.
A mecânica da campanha é simples: a cada R$ 30,00 em compras o cliente recebe um cupom e deve preencher todos os campos, depositando-o na urna. Os cupons preenchidos valem para todos os sorteios e a promoção está registrada na Caixa Econômica Federal, sob o número 6-1910/2012.
Promoção de final de ano
A grande campanha de final de ano foi encerrada em 30 de dezembro e premiou 42 clientes com 30 iPads, nove viagens internacionais e três automóveis Mercedes-Benz zero quilômetro. “A campanha foi um sucesso, com quase três milhões de cupons preenchidos. Isso nos deu ainda mais ânimo para iniciar imediatamente uma nova ação junto aos consumidores. Assim, em 2013 resolvemos reeditar a promoção com alguns atrativos a mais, reafirmando o compromisso da rede com os clientes”, finaliza Marcos.
