Na busca por colaborar com os clientes a seguir seu caminho com sucesso, sempre pra frente, a rede de Supermercados São Vicente abriu na sexta-feira (17) a nova campanha de marketing com o tema: “Toca pra frente, toca pro São Vicente”.
Prêmios
Serão mais de meio milhão em prêmios, sendo 238 prêmios, divididos em 204 vales-compras de R$ 500,00 e 34 vales-compras de um ano de compras grátis no valor de R$12000,00; como sugestão de compras no valor de R$1000,00 por mês. Todas as lojas ganharão prêmios: seis vales-compras por loja no valor de R$500,00 e um ano de compras grátis por loja.
A novidade para esta promoção é o cupom em dobro. Na compra de produtos parceiros, a compra será multiplicada por dois, gerando o dobro de cupons. Por exemplo: uma compra de R$ 50,00, que inclua ao menos um item de uma das empresas parceiras, será considerada como R$100,00 gastos, gerando dois cupons.
Os sorteios serão realizados nos dias 25 de agosto e 13 de outubro. A campanha será encerrada no dia 13 de outubro de 2020.
Como participar?
Para participar é fácil. A cada R$50,00 em compras, considerando-se seus múltiplos, o cliente tem direito gratuitamente a um cupom. Os cupons deverão ser depositados nas urnas dois dias antes de cada sorteio.
Para retirar seus cupons, basta o cliente estar cadastrado no programa Fácil pra Você, dirigir-se aos totens eletrônicos e responder: “Qual o supermercado que te ajuda a tocar pra frente?”, imprima seus cupons e boa sorte!
Empresas Parceiras:
Amstel, Bauducco, Brahma Duplo Malte, Broto Legal, Coca Cola, Colgate, Danone, Friboi, Heinz, Kisabor, Lacta, Marilan, Nestlé Faz Bem, Neve, P&G, Pepsico, Perdigão, Petra, President, Sadia, Seara, Skimoni, Tirolez, União, Unilever, Veja e 3 Corações.